sábado, janeiro 12, 2008

pensamento de uma noite de inverno... serei da brigada do reumático?

Pois é meus amigos... este título lembra-me Shakespeare... um autor que muito admiro pela sua genialidade.
Como ninguém... no seu tempo escreveu sobre as relações humanas!
Por isto mesmo quis partilhar este meu pensamento com os meus amigos... vocês!
Sim... irmãos e irmãs!
Pai e Mãe!

Camões escreveu que o amor é um fogo que arde sem se ver...Pessoa escreveu que cartas de amor são ridículas.
Pois eu sou alegremente ridícula porque exprimo o meu afecto por uma família... esta!
Uma família que apostou em mim... por uma família que há sete anos (quando eu pertencia à brigada do reumático) através de um milagre me colocou novamente a fazer o que eu adoro... GINÁSTICA... hoje ainda melhor do que quando tinha 25 anos.
Como é possível?(perguntam vocês) Através de coisas, de métodos, de qualquer coisa que eu, como leiga na terminologia de professores de ginástica, não sei nomear...
Só sei que gosto.

Afinal... Shakespeare está relacionado com ginástica! (este pareceu um daqueles pensamentos maravilhosos da Dra. Grey!)

Um beijo a todos

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Fabuloso pricesa Lara... eu acho que és um caso Dr. House!!!!
Tens muita razão, os méritos a quem de direito.
Beijos

Pitaxu disse...

Bem, alguém bateu c a cabeça e fez poesia??? N t conhecia esta veia!!! Beijinhos grands...

Taxa disse...

Lara querida, tu és grande e única!
Adoro-te e estamos cá para as curvas!!!

Beijocas grandes

Šaяa disse...

pois...

Granda Lara!! :)
Muito bom post!!
Eheheheh ;)

Anónimo disse...

Esta quase me fez voltar e acreditar que o reumático, as contraturas, as tendinites e afins são pura ficção... mas julgo que me fico apenas pelo "vou aparecendo".

BJS!