terça-feira, janeiro 15, 2008

Esquema novo

Olá pessoal!

Perante as respostas sobre o fds para mini-estágio de trabalho de esquema, registei até ao momento a data de 26 Janeiro, como possível.

Sobre o programa, ainda não consigo indicar pormenores, mas bastará o Sábado (manhã e tarde).

7 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Lara disse...

ó jovem acordas-te cedo!
bem eu queria ser floresta ou gelo.

Šaяa disse...

Se é para escolher eu gosto de agua :)

Serra disse...

Eu cá posso ser qualquer coisa só gostaria, se for possível, que fossem repensadas as saias calças....!;)
Em relação ao fim de semana, por mim dava jeito ser a 26/27 de Janeiro.
Abraços

Taxa disse...

Eu prefiro, animais ou floresta, mas pode ser qualquer um menos o deserto...estão a ver aquela minha falta de empatia com o amarelo...acho que se justifica.
Beijocas e até logo

rita disse...

Eu serei qq coisa...sinceramente ainda não parei um pouco para pensar e ter ideias!
Esta semana estarei a sair às 21h, o que quer dizer que vou chegar sempre tarde :(
Quanto ao fds...não tá fácil...quando realmente tenho folga sáb e dom será 16/17 Fev, mas...logo se vê, qd se marcar o q posso fazer!
Beijokas e até logo

Šaяa disse...

João esse fds a minha mâe faz anos e eu tenho de ir a Faro... Qualquer outro para mim está bem.
Beijinhos

Fighter disse...

Viva, bom dia,
Dia 26 estarei de folga... poderei comparecer...
1 ab Lopes