quinta-feira, janeiro 17, 2008

PAINTBALLLLL!!!!!!

Boas pessoal, tal como foi falado por alto nos treinos, estou a organizar uma jogatana de paintball para descomprimir com o pessoal da classe e respectivos amigos/familiares. Visto que o chefe marcou o mini-estágio para sábado, o jogo será no DOMINGO DIA 27 durante a manhã, convém chegar ao campo no máximo ás 9.30h pa aproveitar bem a coisa.

Falei com os meus amigos e os preços que eles me propõem são quase simbolicos:

-Máscara, botija(ar comprimido), e arma já com 250 bolas = 15€
-Colete de protecção para o peito das senhoras (recomendado)= 3€ extra
-Cada recarga de bolas (Saco de 500) =10€


Básicamente n temos limite de tempo de jogo, podemos jogar a manhã inteira ou ate o pessoal se fartar e podem levar quem quiserem (excepto crianças), desde que me avisem aqui com antecedência, no máximo até á próxima 5a-feira (dia24).

Agradeço que me avisem o mais brevemente possível aqui no blog sobre quem vai e se querem ou não colete para as moças.

Tragam quem quiserem...

Beijos e Abraços do "Gajo do dedo esquizito"

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Boas ma Friend... "tás" melhor do dedo?

Que tipo de "teatros de guerra" por assim dizers estarão disponiveis para o(s) jogo(s)? Urbanos, floresta, open space?
Aconselho vivamente os gajos adquirirem tb os coletes :).
Existe seguro?

PS. Tomem muita atenção às normas de segurança... a brincar a brincar já vi gente a ir ao hospital.

PS2. As melhoras Gui

[[ ]]

Anónimo disse...

Cm é óbvio e visto q isto é algo organizado por nós, n existe nenhum seguro.

Qt ao colete, eu já levei mto tiro e no pior dos casos ficas c uma negra (se se desrespeitarem as regras), e n acho q exista necessidade d um colete para os gajos...até porque o aluguer d coletes para homem é bem mais caro.

Por fim, o cenário previsto é um cenário d mato c uma casa d dois andares no centro do campo, digo-vos já q vale a pena...

Fighter disse...

Viva bons dias,

Dia 27 estarei de assistencia das 09h00 as 15h00. Isto se nao alterarem a minha escala ate lá. Vamos ver o que consigo fazer, nao garanto nada por agora...
Ja sei que nao é muito longe de lisboa para o caso de ir e ter que regressar de emergencia... Vamos falando.. Lopes