sábado, janeiro 19, 2008

Paintball 2

Visto que o mini-estágio foi mudado para domingo dia 27, o paintball será antecipado para sábado, dia 26 depois do almoço.

Penso q seria bom combinarmos por volta do meio-dia, para podermos estar no campo por volta das 13h, se tiverem algo contra, digam!

Qt ao resto, mantém-se tudo o que foi escrito no post anterior

Agradeço respostas o mais brevemente possível, tendo quinta-feira (dia 24) desta semana como data limite.

Beijos e Abraços a todos

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Anónimo disse...

olá amigo!
pois se fizeres o favor conta comigo e com o David.
Um beijo e as melhoras desse dedito.
Lara

Serra disse...

Olá gajo do dedo esquisito!
Conta comigo e com mais um acompanhante para a chacina...!
Hei-de consiguir matar formigas, escaravelhos e osgas menos liquidar os meus adversários... heheheheheheheheh
E para quem for, estou já a avisar que hei-de ressuscitar o nº de vezes igual ao nº de monições que tiver... vou ser o IMORTAL!!!!!!
Adoro-vos
Beijos e abraços

Pitaxu disse...

Lindo!!! Eu e o tiago vamos!!! o Hugo inda n sei, m deve tar a trabalhar!!! Aviso já k vou tar a sair d vela, por isso têm k dar um desconto à pitaxu k deve tar meia a dormir!!! Beijinhos e abaxos e mts palhaxos...

rita disse...

Lindo como te disse estou a trabalhar sáb!!! :(
Assim não poderei participar nessa chacina........
Beijokas e divirtam-se

Lara disse...

Bem... tenho a dizer que a minha morte irá ser proporcional ao número de balas eu tiver disponíveis...
Ou me tiram as balas ou serei imortal... qual supermulher! sim, porque eu quando era criança, aí com uns 7 anos, tinha a capacidade de convencer os meus amigos de que eu era a supermulher disfarçada... portanto... já sabem
serei 250 balas imortal.
Beijos

Ana Brochado disse...

Alô Gui,
Tenho jogo no Sab de manhã e no Dom à tarde. Quer isto dizer que não estarei disponível à hora a que queres combinar e devo poupar-me porque no da seguinte há mais, por isso não contes comigo para jogar, embora em princípio apareça por lá para vos ver.
Beijokas