sexta-feira, janeiro 25, 2008

Aiii aiiii aiiii

Mais uma vez estou a rebentar de dor de cabeça... e aqui estou em frente ao computador!!!
Tenho estado toda a semana com dor de garganta e enxaquecas, hoje tá terrível, motivo pelo qual não fui na quarta e possivelmente não irei hoje, vou ficar a descansar para ver se estou em forma para Domingo. Por esse motivo também já não vou la em baixo porque fazer a viagem assim é impossível e depois também não ia chegar a tempo para treinar no domingo, enfim...
Entretanto como vou ficar por cá alguém que explique onde é o paintball amanha e até que horas ficam por lá (mais ou menos) que se tiver melhor passo por lá, não para jogar mas pelo menos ajudar a ressuscitar os mortos e fortalecer os imortais ;)

1 mix escreveu alguma coisa:

Lara disse...

Alô sarita,
parece que isso está mau!
vê lá se melhoras pois eu sei o que é isso.
também tenho estado doente, mas nada que se compare a ficar em casa.
Um beijo e as tuas melhoras.