quinta-feira, janeiro 10, 2008

COMUNICADO

É com algum pesar que venho a este blog dizer que, vou pendurar as sapatilhas. Não sei se para sempre ou se por algum tempo, only time will tell.
Assim sendo também não vos irei acompanhar a Riccione.
Razões, para tal decisão existem algumas, desde pessoais a profissionais.
A nível pessoal acho que cheguei ao patamar, que me é/foi permitido chegar na ginástica. Possivelmente teria mais para dar, mas só tendo oportunidade para o fazer, é que o iria saber. Oportunidades estas que não passam só por ter as condições físicas (material) necessárias para o fazer, mas também o incentivo, a ajuda e a motivação para o fazer.
Ando cansado de discutir com quem de direito, e a pôr em causa os métodos de estudo/ensino, muito possivelmente porque cheguei à conclusão em que algumas situações existem filhos e enteados.
A nível profissional irei (ainda este mês) começar uma formação que me irá ocupar sensivelmente 8 meses, em que devido ao investimento feito, não me poderei descuidar.

O desde MUITO OBRIGADO pelos bons momentos proporcionados.

Até Breve

Beijos e Abraços

BCoelho aka Satri

8 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Ana Brochado disse...

Alô meu lindo!
Poderia dizer que lamento, porque é verdade, mas prefiro dar-te toda a força para este novo "momento" da tua vida, certa de que não esquecerás quem te quer bem.
Um beijo enorme, muitas felicidades e vai dando notícias!

Fighter disse...

Viva bruno, felicidades e sucesso para o teu curso. Fazes muito bem em investir em ti na formacao profissional, desde que te de a pica e/ou euros... he he.
A seguir a ti havemos de ir todos nos, uns mais cedo outros mais tarde. Tudo tem o seu ciclo... Ficam os bons momentos... 1 abraco Lopes

Serra disse...

Todos temos o direito e o dever de melhor optarmos nas oportunidades que nos surgem na vida e conciliarmos da melhor forma as consequências que daí surgem. Lamento com sinceridade que sacrifiques a Mix. Desejo-te as melhores felicidades na area profissional. Apesar da ausência, és da familia e continuarás sempre presente.
Abraços

Taxa disse...

Ó amigo!! Que novidade é esta?????
Que ias faltar com alguma frequência eu já sabia, agora DESISTIR?????
Temos que conversar... esta história não acaba aqui.
Beijocas e vai pensando nisto

rita disse...

Oi meu lindo...como deves imaginar estou em choque....nada que não estivesse à espera mas....mas...
Enfim! Só te quero desejar a melhor sorte do mundo a nivel pessoal e profissional e sabes que sempre farás parte de um cantinho no meu coração.
Agradeço a paciência em aturares esta caloira, os seus medos, angústias e um muito obrigada pelas grandes conquistas que conseguimos pela persistência e trabalho.
Este ano seja qual for o par que me for atribuído irei tentar fazer o mesmo. Joãaaaaaaooooo....pensa mas não penses muito. Eu sei que a tarefa não vai ser fácil mas....
Beijokas muito grandes da amiga Rita

Pitaxu disse...

O k? N percebo??? Desistir? M pk? Serio nem sei o k t dzr!!! Axo k t tas a precipitar...a nivel profissional td bem concordo e apoio, agora a nivel pessoal? Ainda tens mt p dar e treinar, va lá n desmotives!!! Outra coisa k n entendi, andas cansado d discutir? Uns são filhos outros enteados? Pk n dzr as coisas todas e n por meias palavras!!! Bem enfim...N t desejo felicidades e exas coisas tds pk sei k vais pensar mlhr e falar connosco e n por aki!!! Aí sim, mediante a tua decisão t direi td o k tiver d dzr..beijokinha gandi e pensa bem...n existem familias cm a noxa!!!

Isa disse...

Bruninho...
Espero que isto seja só um arrufo passageiro, pois este teu comunicado deixa-me triste... por mim, por ti, pelo grupo... perdemos todos...... e tu tens tanto ainda para dar...
Pensa melhor!!!
Fico na esperança de que repenses e alteres a tua decisão, e que o teu ''pendurar as sapatilhas'' seja apenas o tempo necessário para elas ''secarem''... ...poucos dias, portanto!

Sobre a formação que vais começar, fazes muito bem, parabéns e muito e bom sucesso.
Sabes que desejo o melhor para ti.

Beijocas
e não demores

Lara disse...

Bem,
estou muito surpresa... não sei o que se passou, mas com certeza foi algo do teu desagrado.
espero que o curso corra pelo melhor e que não te esqueças de nós... um beijo muito grande...
amigo não te esqueças de vir ter comnosco a Roma
Um beijo grande