quarta-feira, setembro 06, 2006

o dia seguinte ao 1º treino

Bem, malta... tou fixe... afinal valeu a pena subir ao Pico nos açores.
Hoje não me doi nada, mexo-me muito bem... quais aquecimento ... qual quê!
Aquilo foi pa meninos! (que o joão não me leia!) Custou à primeira, lá os saltos a afins.
Mas.... amanhã vamos a ver como a coisa mexe!
Ops!!!

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Ó pá!!! Esta gaja tá maluca!! Quem é a favor que eu apague este post escreva "EU" !!
Vou fazer valer a censura!!!
Rápido antes que o João leia isto!! Aiiiiii que na quinta vamos apanhar uma coça que ninguém se mexe!!!
Hoje doi-me muito as pernas... sim João??? ahh e as costas... e os braços tambem!!! :)

João disse...

Demasiado tarde! Já li!

Não se preocupem que a ideia é começar devagar, mas quem faltar esta semana, vai passar muito mal...

Serra disse...

Ai, ai, ai, ai, ai, ai...
Sara estou contigo!!! Não há milimetro do meu corpo que não doa...
Oh Mestre tende piedade de nós lolololol
P.S. Oh Lara tu deves ter implatado articulações e músculos de borracha, só pode...

Lara disse...

Bem pa falar a verdade hoja já doi um bocadinho... se calhar amanhã é que a coisa vai doer a sério.... nem quero imaginar.
:(