quinta-feira, setembro 21, 2006

Bom dia amigos,
peço desculpa pelas minhas faltas... mas passo a explicar... na 3ª feira estava com um pouco de dores de cabeça e na 4ª de manhã tinha de apresentar uma reunião.... hoje 5ª feira dia 21 vou faltar pois vou jantar com o david que faz anos....
MAS AMANHÃ!!!!!!
lá estarei... lá vou ficar novamente coxa... sissa!! não me livro das dores...
um beijo a todos.

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

pois... eu também não sei se vou hoje, ainda não me sinto muito bem, to um bocado fraca :( esta constipação deu cabo de mim!!

ÐαηϊэŁ disse...

Pois pois, só excuses...
Parabéns ao cota! :P brincadeirinha
E sexta lá estou eu pra garantir q d lá sais coxa "ai tu não q tens mta energia", pois e com o teu post de cima mais energia terei pra t pôr coxa!
Munti baci

Serra disse...

Oh velha Lara... valha-nos santo andarilho!!!!