sábado, setembro 23, 2006

A minha opinião!!!

Olax!!! Keria dar a mina opinião acerca do estágio!!! Chefito eu axo k deviams aproveitar tds os bocadinos k tems p trabalhar...mt n seja p trabalharms o k ja ta feito!! Qt à impossibilidade do pessoal, vai haver sempre alguém k n vai poder ir, po ixo n considero ixo 1 poblema p n irms, a n ser k falts tu ou a taxa óbvio!!! Kt a n teres inda as cosas estruturadas (n sei mt bem ao k t referes), m podems apoveitar o k ja ta feito certo??? Po ixu axo k n vai ser perda d tempo irmos p treinar, até pk existe sp kk cosa k s aprende, right??? "Pontos" já dei a mina opinião, uffa...lol...td isto p dzr k keru ir e keru teinar e keru convibere e keru ir p a piscina e keru bincar e keru socializar e keru-me divetir e k to td patida e estagada m ixu n impota nd!!! beijitos e abaxos e mts palhaxus...mmmmuuuuaaahhhh!!!

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Bem... se na podemos aprender o novo esquema até fazer de olhos fechados porque ainda na tá construido... aproveita-se o fds pra construir! :)
Inda na fui lá mas parece ser um bom local pra inspiracao ;)
Também to toda estaga e patida... mas na impota nd como diz a minha kida ehehehe!
TAS A VER Ó CHEFE! o pessoal novo tambem se parte ooohhh seu... seu... :p bbrrreeeeeeee!!!!

João disse...

Como sempre as boas opiniões são ouvidas...
Existem mais variáveis que vocês não controlam e que implicam a decisão.
Oportunamente decidiremos como vai ficar.
Sara! O pessoal novo parte-se porque não esteve desde o início...

Satri disse...

Boas PPL
Apesar, da casa do Dani e tudo o que a envolve, ser um verdadeiro espectaculo, a meu ver não é o sitio ideal para se ter um estagio.
Fazer uma deslocação para se ir só treinar coreografia, hummmmm..........
Até pq precisa-se como sempre se precisou é de treinar tecnica, e aí infelizmente o espaço não reune condições para tal.
Até pq temos algumas pessoas que não poderão ir, e se fosse no ginásio até poderiam participar um pouco (penso eu de que...)
E se bem me lembro tb houve no ano passado a possibilidade de fazer-mos o nosso estagio habitual no gimnofaro e não fomos por 2 razões (o joão deixou para a ultima da hora e o ginásio deixou de estar livre e havia pessoas que tb não poderiam ir, isto foi o que me foi dito)

Se for só para coreografia, desculpem mas I´m Out

Serra disse...

Olá pessoal
Espero que tenham tido um bom 1º fds de inverno heheheheheeheheh
Bem, quanto ao estágio vamo-nos lá a entender, no fundo o importante é estarmos juntos. Se é no ginásio ou não pouco importa, pq teremos sempre trabalho para treinar, como o joão diz, temos que caprichar nos pormenores ( esta é a minha cruz lololololol).
E todos nós temos o dever de acatar a decisão do "Mister", Brunito , não sejas mau feitio lolololololololo!!!!
Na eira ou no 53, vamos é treinar, Mix, mix appeal!!!

Satri disse...

Ora bem PPL
O "I´m Out" soa bastante mal, mas não dá para editar.
O que queria dizer com isto, é que até agora o ppl quando falou do estagio era só nos tons de ramboia e (pareceu-me que trabalho a sério era mentira). Isto se calhar devido ao espaço não ser o mais propicio para tal e tb como o tempo tem estado (chuva) seria um pretexto para ir cortir (que tb é preciso) mas por falsos pretextos (estagio - treino).
Se é para trabalhar, gostaria de aproveitar para trabalhar tudo e não só parte das coisas, até pq estamos em principio de epoca e o ppl (eu incluido) precisamos de stamina, pujança, endurance, whatever.
Outra coisa é que pela pressão que estão a fazer, para se ir para as Moreiras Grandes, estão-se a esquecer de pessoas que não poderão ir treinar connosco, devido a ser longe e a terem coisas já combinadas.
Já que há pessoas a fazer essa pressão, eu estava a fazer a pressão oposta para ver se os outros tb poderiam integrar o grupo de trabalho nesse fim de semana.

Mediante esta pequena explicação o meu I´m Out, é no ambito se for ramboia combinado como trabalho.

Beijos e Abraços

Taxa disse...

Olá a todos!!
Chegou a minha vez de esclarecer algumas dúvidas.
Desde q a Mix existe sempre fizemos estágios. Todos os q se realizaram fora foram no gimnofaro durante 2 dias. Em nenhum destes se treinou técnica, foi sempre coreografia, principalmente criação!!!
Achar-se q isso não é trabalho... enfim, todos nós queremos o melhor para o grupo, queremos estar juntos e evoluir para as nossas apresentações e elas n são só compostas por técnica.
Vamos ver se caminhamos todos no mesmo sentido e não achar q quando n se está a trabalhar a técnica n se está a fazer nada.
Bom, tenho dito e n se fala mais no assunto... espero eu... q tenham todos ficado esclarecidos.