sexta-feira, setembro 22, 2006

Estágio

Receio que a ida às Moreiras Grandes esteja comprometida.
Lamento ter de considerar a possibilidade de não poder cumprir com o que está planeado.
A impossibilidade de alguns e o atraso na construção do trabalho novo (principalmente esta), são as razões...
Neste momento não afasto definitivamente a possibilidade, mas parece-me que os moldes, datas e localização do mini-estágio serão diferentes do previsto.
Não invalida que se faça um fds social, mas ... este é um momento de trabalho que implica a aprendizagem de um esquema novo e que a partir daqui sería torná-lo apresentável.
Tenho gostado bastante de trabalhar convosco neste início de época!
Os diferentes estados (físicos) têm a ver com a idade, o tipo de férias que tiveram (mais ou menos activas) e o facto de estarem a treinar desde o dia 5 de Setembro. Esclareço que quanto maior a idade maior a necessidade de se manterem activos durante as férias (pois os níveis de condição física são perdidos mais rapidamente e (re)-adquiridos mais dificilmente (só para perceberem porque se sentem tão partidos).

Abraços e beijos

Eu

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Bonita maneira de nos chamar velhos... sim senhor!! isso fica-te muito bem :S

ÐαηϊэŁ disse...

Bom, é pena, mas á frente está cmo é óbvio o programado...irei aproveitar a deixa :)
Quanto ao início de época, tenho-te a dizer q tb estou mto contente e aliciado com os treinos. Gosto das novas figuras q andamos a treinar e é sempre bom aprender e ouvir conselhos...Sinto-me optimista para cumprir a minha listinha de tarefas :)
Acerca do cansaço geral, "quer-se dizer", estao assim digamos mais frageis...pronto, fraquitos...ok, velhadas! :P Nann, isso agora com o tempo vai ao sítio...(o tanas!:P)

Munti baci e abraçinni per tutti