segunda-feira, setembro 04, 2006

amadores!!

Mas quem é que anda a colocar vídeos de amadores no site?
tá tudo louco... pois a Lara chegou!!!
I'M BACK
Vou recomeçar os meus maravilhosos comentários (LOLOLOLOL:)).
quanto a fotos... é mesmo de amadores... fui ao Pico (Açores) e tirei fotos maravilhosas.
Aquilo é fantástico.... fiz uma escalada de 1251 metros (ia morrendo pelo caminho!), nem sabia como ia descer uma montanha tão inclinada, mas depois de 5 horas a subir (5 horas a ouvir o guia a falar um português meio afrancesado) e a dizer para não pisar as plantas da montanha (para não estragar a flora que é única no mundo) e a ouvi-lo falar sem parar, cheguei ao piquinho e lá foi um verdadeiro..... vai-te encher da moscas!... a vista é maravilhosa, mas a malta não tem higiene e lá em cima ficam as moscas das porcarias que os turistas deixam lá.... depois foi 3 horas a descer (e finalmente o guia calou-se!!!) na paz do senhor........ a seguir, fui jantar a um restaurante maravilhoso onde comi um verdadeiro manjar dos deuses.....
no dia seguinte mexia-me mal, mas não desisti!
Fui ver golfinhos e baleias em alto mar.... quando o Capitão ia desistir e voltava para terra, porque estes não se deixavam ver, virou tudo e lá voltámos a alto mar e vi três baleias e uma série de golfinhos que se exibiam perante o meu barco... é maravilhoso... é tão bonito que até me deu vontade de chorar de tão emocionada que fiquei..... (ou seria das dores nas pernas?!)
Depois fui ver a ilha de S. jorge que é linda.... mas estive pouco tempo.

Meninos e meninas... as ilhas são uma maravilha da natureza....

Para terminar tenho-vos a dizer que finalmente realizei mais um dos meus sonhos... comprei um monte alentejano! Em plena reserva.... assim à minha volta não poderá ser estragada a natureza.... foram umas férias felizes...
Porém.... tenho muitas saudades de todos vós.... até amanhã!
Um beijo grande
Lara

1 mix escreveu alguma coisa:

Serra disse...

Olá Princesa Lara,
É bom saber que já regressaste ao continente, e que emocionantes foram as tuas férias heheeheheheheheheheeheheh
Esperamos convite para visitar o teu monte...
Beijos