quinta-feira, agosto 09, 2007

Jantar no Algarve



Para quem estiver de férias...
Jantar no Algarve na próxima 2ª feira.
Bjokas para todos

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Olá a todos!
Então essas férias?
Pois é à quem esteja de férias ou quem esteja a trabalhar, e eu...já estou a bolir...embora não me apeteça!
Bom jantar e divirtam-se.
Beijokinhas docinhas

Satri disse...

Pois :S
Riqueza, eu ainda estou a bulir e na 3ª feira tenho voo para Itália (começam as minhas férias).

Beijos e bom jantar

PS: Quero ver as fotos do ppl que vai ao jantar a treinar o que o Boss pediu (este inclusivé) ehehehehe

Šaяa disse...

Em Faro!!
O Algarve é muito grande pá!
Esta mania que os Lisboetas tem de chamar Algarve a tudo....
Aquilo não é uma aldeia :p

Satri disse...

é pq é grande .... :P
É tão grande , tão grande.... mas grande mm que os Algarvios ou Farenses veêm para Lisboa, devido a já não terem espaço lá :P

PS: não lhe chamaria aldeia, mas vila (fhiu, fhiu) 0_o

j/k

Fighter disse...

Epa, bom jantar...
Aqui o Je esta a bulir nesse dia... Xau, divirtam-se...