quinta-feira, agosto 02, 2007

Esclarecimento urgente

Pois meus caros a história começou comigo.
Quero esclarecer e desculpem colocar aqui os vossos nomes.

Ontem apenas ouvi falar que se ia ao CS e apenas disse que também queira ir. Nada mais ouvi... diverti-me imenso Por isto obrigada a todos.

Hoje fui informada de que o Bruno disse, à mesa de jantar de ontem, que não poderia comprar mias bilhetes que 6 e que já incluia (Bruno, João, Miguel, Ana e Venâncio). Também hoje ouvi que o Bruno (eu nada percebi, nem outras pessoas) perguntou a sós à Silvia se ela queria que ele comprasse bilhetes para ela, ao que esta respondeu que sim e que queria 2 bilhetes. Indignada por nada me ter sido perguntado... telefonei à Silvia e perguntei-lhe "O Bruno que vai comprar bilhetes para ti, conforme to perguntou ontem?" A Silvia sinceramente e sem saber o que se passava respondeu-me que sim... fiquei ainda mais indignada (desculpa Silvia só agora percebi a gravidade da forma como te perguntei! Perdão mesmo!) expliquei-lhe a minha indignação e ficou acertado entre nós as duas que ela não queria que comprassemos para ela.

Muito bem... acertei com a Sara em reservarmos bilhetes pois sabia que muita gente queria ir e que nada estava a ser tratado (minha culpa que sou uma inércia nisto!). Puz-me a caminho com a Sara e telefonei à Natacha, ao Machado, ao Serra, à Joana, e enviei mensagens escritas à Isa, ao Gui e ao Tiago. Gente que ontem manifestou que queria ir ao CS (volto a repetir que apenas manifestámos que queriamos ir...nada mais se conversou sobre isto.
Contei a alguns a minha indignação porque também eu me senti gente de segunda... no meu altar de 35 anos.

O que se passou em seguida... parece-me que necessita de ser conversado entre as partes... niguém faz por mal...mas faz-se e somos todos sensíveis em alguma coisa... fiquei a saber que às vezes.... bemmm nem digo... fiquei triste e percebo a irritação do Serra, a indignação da Sara e da Joana.

Percebo que as pessoas não estão bem... necessitam de férias...
Gostamos uns dos outros o que nos faz ficar zangados quando nos sentimos indignados... ou caso contrário seriamos indiferentes uns aos outros.

Os amigos também se zangam e conversam para resolver...mas há muita coisa que anda escondida... não faz mal...agora sei que anda escondida...pronto assim já sinto novamente verdade... sei que se faz coisas escondidas uns dos outros... é claro que não quero que todos tenhamos de ir à casa de banho juntos... mas quando o Machado publica as datas do CS para todos ele fê.lo com a intenção de irmos em grupo pois como ele disse quem NÃO QUISER IR QUE PONHA O DEDO NO AR".
Eu logo comentei... compra um para mim que eu quero...
enfim...
disse tudo e se há alguém que criou isto tudo fui eu... LARA
Beijos a todos e boas férias

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Querida Lara

1º O João nunca esteve incluido na compra de bilhetes, mas sim numa conversa que tive com ele, em que eu compraria bilhetes e depois lhe enviava o nº das cadeiras, para ver se o ppl ficava junto;

2º Não perguntei o que quer que fosse escondido de ninguém, neste caso não tenho culpa que a Silvia estivesse com o Ricardo numa mesa à parte. E sim perguntei-lhes se queriam os bilhetes (isto pq não costumo falar muito com ela e não sei se ela costuma vir ao blog)e comprei-lhes os bilhetes;

3º Volto a dizer que disponibilizei um username e password de membro do cirque ao Machado (não quiz e preferiu fazer este filme... fine by me);

4º Quando falei com as pessoas e já confirmaram aqui que ouviram-me falar em reservas de bilhetes, ninguem disse reserva para mim, com a excepção do Machado, mas repito pela 3º vez DISPONIBILIZEI um username e uma password de membro do cirque para ele, Se não mo pediu era pq não queria ter trabalho.

Nota:
Falas em indignação? Ao menos quando combinam algo comigo, não chego passado algumas horas ao local marcado. Não me vês a fazer palhaçadas (que até começas-te por chamar a atenção e por fim cais-te no mm erro).

Voltando ao assunto

5º Eu não estou zangado com ninguem, ferias... claro que preciso, pelos vistos à quem precise mais do que eu.

6º Em questões do cirque do soleil recebo mails de todos os espectaculos que vão estrear nas cidades que eu escolher no site, mas como eu existem outras pessoas... que têm esses acessos.
Nunca fiz segredo disso, e aliás já fiz uso disso quando fomos a Madrid e a Londres.

7º Acho que não fiz nada de mais ou de mal, se assim o entenderam peço desculpa.

8º Lara tu não causa-te ou crias-te nada... simplesmente este assunto seria tratado com telefonema, visto eu hoje ter estado em fora em clientes e não ter estado no msn.
Preferiram vir para aqui (local publico) expor os seus sentidos de revolta , estão no vosso direito.

9º Como já disse, ao que parece mm sabendo do dia que tinha sido escolhido por alguns (6ª e com justificações) preferiram escolher 2 dias que não esse tb justificados. Agora pergunto se escolheram 2 dias diferentes o pq desta algazarra toda? Se existem pessoas convem num dia e a outros convem noutro.

Para mim o assunto morreu aqui.

Se quizerem falar mais do que quer que seja, marca-se um dia e sitio que seja compativel com quem quizer na boa e calmamente.

Beijos e Abraços

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.