quinta-feira, agosto 02, 2007

Cirque du Soleil - Bilhetes!!

Os bilhetes vão estar amanha à venda!

Entretanto sei que se nos registarmos no site podemos já comprar!
Já me registei e posso comprar 6 bilhetes que é o que o credito me permite.
Vou comprar hoje, quem poder fazer o registo, ele é muito simples, é só ir a http://www.cirquedusoleil.com e criar a conta, para depois entrar e comprar os bilhetes.
Tive a ver e já estão alguns lugares comprados na frente que é onde interessa mais.
Depois de falar com alguns mixs, pensamos comprar para quinta-feira dia 29 porque é o dia que ainda tem lugares na frente :) e assim nem temos de faltar a nenhum treino ;)
Pessoal... não sei como querem fazer... digam alguma coisa!!

ps: Afinal parece que o pessoal prefere no sabado... é para ai que apontamos!

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Boas
Apesar de concordar na questão de haver pouco pessoal, na 5ª para assistir (possivelmente), acho que é um mau dia tb (de minha parte), isto porque 6ª é dia de trabalho para mim e para quem não está de ferias. E até era giro o ppl ir beber um copo a seguir para comentar o espectaculo.

Šaяa disse...

Pois, nos estamos a comprar para Sabado por quinta ser dia de trabalho e sexta ser dia de treino.

Satri disse...

pois sabado pode ser ou não complicado para a Ana (pode ter de arbitrar fora)

Šaяa disse...

O lopes só pode mesmo no sabado e a Natacha tambem prefere por causa da Mariana.