segunda-feira, julho 16, 2007

OBRIGADA AMIGOS!!!!!

Obrigada Amigos por mais uma excelente semana em que mais uma vez se demonstrou a força e o espírito da nossa MIx.
Foi muito o orgulho que senti perante um reconhecimento público do mérito da nossa MIx por parte dos dirigentes do GCP. Nunca antes o tinham feito e, após inumeras tentativas de fecho da classe, veio finalmente a consagração de que a MIX é uma classe em que vale a pena apostar.
Obrigada a Todos
Beijocas grandes

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Bela Taxa!!!
A verdade tem que ser dita uma grande parte da força e do espírito Mix que referes se devem a ti. És uma grande mulher!!!
Pessoalmente, estou todo babado e orgulhoso por fazer parte desta familia de sucesso!!!
Viva a Mix
Beijos e abraços

João disse...

Reforço os votos do Serra! Sem dúvida que a nossa Taxa, é muito mais do que um elemento da classe. É a sua alma! Obrigada a ti amiga!

Nesta fase de avaliações, gostava de recolher o que os media/jornais disseram de nós ou do GCP. Especialmente a BOLA sobre a noite de portugal ou o bloco.

Acho que nunca vim, tão cansado. Espero que consigam recuperar para amanhã podermos estar juntos outra vez...

Beijo à Taxa e a todos!

MaXadeX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Brochado disse...

Passadas 24h desde o regresso sinto-me completamente atordoada, tal foi a intensidade dos dias fant�sticos que pass�mos na Austria.
Sou estreante nestas andan�as da Gymnastrada, mas acho que o facto de ser uma pessoa mais feliz e realizada por pertencer a este grupo significa mais do que um simples dislumbre pela novidade.
Um beijo enorme para todos!!

Anónimo disse...

Bem... pelos comentários sintome feliz por vocês.
parabéns a todos... e não se esqueçam que vou querer saber tudo... como correu (já percebi que foi muito bem!) tudo... tudo....
Mais uma vez parabéns.
E não quero deixar de reforçar as palavras do Serra... obrigada à natacha que tem sido uma grande impulsionadora e motivadora de todos nós.
:)
Viva a MIX.
Lara

rita disse...

Agora que já passaram 24h sem vocês já estou cheia de vontade de voltar a estar com a MIX!!!! :)
O Edu quando cheguei perguntou-me qual era a maior diferença entre as outras 3 Gymnaestradas que já tinha feito e eu prontamente respondi: "O espirito de equipa e a entreajuda de todos os membros da nossa Mix". Isto também de deve ao facto dos nossos "treinadores", João, Taxa e não esquecendo nunca o Miguel.
Obrigada,pela ajuda na imediata integração desde o inicio do ano e na evolução que consegui obter!
Obrigada a todos!!!