segunda-feira, julho 30, 2007

Jantar dia 1 de Agosto

Olá amigos,
cá estou eu de novo para vos dizer onde é o restaurante.
Chama-se Maya e o local é de fácil acesso. Combinei para as 20h, pois é dia de semana e há gente que trabalha no diaseguinte.
Chegando a Alcantara em Lisboa, há um stand grande de automóveis, e seguindo nessa rua dos eléctrico há o Bingo do Belenences que faz esquina entre a rua dos elétrico e a Rua Vieira da Silva... é o único bingo na zona...
Na rua Vieira da Silva, mesmo a meio desta rua há um toldo branco muito minúsculo (tipo cagagésimo) e é aí.
O carro pode ficar perto do bingo onde existe uma rua sem saída...
Ou pode ficar perto de uns prédios novos que existe na Av de Ceuta... pois é muito perto do restaurante
quem não se entender com estas explicações telefona-me que eu às 19.30h já devo andar por Alcantara.
Até lá deixo um beijo a todos e boa sorte ao Tiago que amanhã faz o seu ultimo exame.
Beijos

1 mix escreveu alguma coisa:

Šaяa disse...

E se eu não souber chegar a Alcantara???
Ehehehehehhe

Brincadeirinha.... ou não :p

Muito boa sorteeeee Tiagooooooooooo