sexta-feira, julho 27, 2007

Jantar dia 1 de Agosto



Bom dia amigos,

espero que estejam todos na praia, mas que á noite dediquem um minutinho ao nosso blog.

É que o Tiago e eu fazemos aninhos dia 31 de Julho e dia 1 de Agosto, respectivamente... pois é!... mas temos um dígito diferente que nos separa na década... embora o signo nos una na vontade, na força e na alegria...(cada um mais sorridente que o outro! Tolos!) Ah! grandes Leões!!!

Bem.. o que interessa é que vamos jantar no dia 1 de Agosto e ainda não sei onde, o Tiago apoia a minha escolha e sugeriu que fosse em Alcantara, pois este ano estava a pensar num nepalês para ser diferente. Como sabem gosto de coisas novas e novidades!

Não é careiro e é diferente. Que tal?
Ficamos a contar convosco.
Por favor digam-me se vão e se levam alguém para marcar mesa.
Um beijo
PS.: ó Tiaguinho... desculpa lá a foto, mas está fantástica. (bem a minha ....é o que se pode arranjar.)

7 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Boas Miuda e Puto novo...
Qual é o nepalês???
Nas costas da Auto-Industrial (Alcantara)???
Count me in...
Eles no final dão "ganzas" :P MUAHAHAHAH.

Beijos e Abraços

Ana Brochado disse...

Olá lindões!
Infelizmente nessa altura tanto eu como o Mike estamos no "internato". lol
Não vai dar, mas espero que se divirtam muito, como é costume.
Beijokas.

Fighter disse...

Viva,
Fantasticas gargalhadas, adorei...
Tenho muita pena, mas nao vou poder ir devido ao trabalho. Nessa tarde vou para o Porto para depois ir dormir a Barcelona. Adorava ir.
Deixo aqui, para levantarem depois, um beijo e um abraco.

Lopes

Pitaxu disse...

Olax!!!! Contem cmg eu tou la!!!! beijinhos e abraxos e mts palhaxos...

Taxa disse...

Amigos, no dia 1 vou de férias para o Algarve...
Divirtam-se muito à maneira da Mix.
Beijocas

Šaяa disse...

Olaaa!!
Podem contar comigo :)
Eu precisava era de combinar algum lado com alguem porque não sei onde é!

Beijinhos!!

rita disse...

Olá!!!!!!
Desculpem voltei hoje ao trabalho e só estou a ver agora o blog :( e hoje não vai dar mesmo.......sorry :((((
Beijokas e divirtam-se muito!

PS: as fotos estão fantásticas...
AH...e parabéns ao dois "estarolas"!