terça-feira, julho 31, 2007

Cirque du Soleil - Delirium

ola ppl é para informar que o cirque du soleil vem a Lisboa com o espetaculo Delirum
de 28 de novembro a 2 de dezembro
bilhetes a venda apartir do dia 3 de Agosto
35 a 75 euros pavilhao atlantico



28, 29, 30 de Novembro - 1 e 2 de Dezembro

"Criado e dirigido por Michel Lemieux e Victor Pilon, DELIRIUM é um evento multifacetado e de proporções sem precedentes, capaz de presentear constantemente o público com misturas verdadeiramente apoteóticas de música, acrobacias alucinantes e gigantescas exibições multimédia! Impulsionado pelos energizantes ritmos do Cirque du Soleil, o espectáculo DELIRIUM transporta a audiência até ao auge da experiência audio-visual.

DELIRIUM é a busca pelo equilíbrio, num mundo em crescente assincronia com a realidade. É um espectáculo que ultrapassa todos os limites da performance em sala através da utilização de recursos técnicos inovadores e, sobretudo, da criatividade e imaginação humanas. DELIRIUM eleva a música até à dimensão do movimento."


agora!!! quem da mix NÃO QUER IR ???? só para o podermos escomungar....
fonte :Correio da Manhã

8 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Lara disse...

Claro que quero ir... comprem o meu bilhete.
beijos

Satri disse...

De salientar um pormenor um pouco estranho...

Não está nada anunciado nos sites oficiais dos intervenientes:

Cirque du Soleil - Delirum Tour

Pavilhão Atlantico

Pode ser que seja, só, falta de actualização, mas.......

:* [[ ]]

Serra disse...

EU TENHO QUE IR...
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Taxa disse...

Estou lá amigos!!!
A não perder
Beijocas

João disse...

É claro que também irei.
Já agora, a partir de hoje sou TIO!

bluewings disse...

tcheeeee é desta que vou ver!!!!! Ganda pintarola!
passem pelo meu blog para verem o meu dia fantastcio com os METALLICA.
post " um dia inesquecivel"

bjs a todos~
Magda

rita disse...

É claro que também estarei lá!

A não perder!!!

O Edu quer comprar o quanto antes, quando querem ir? Podiamos ir no mesmo dia!

Aguardo!

Beijokas Rita

Šaяa disse...

Já está confirmado no site oficial deles!!! :)

Acho que é escolhermos o dia e comprar assim que der!!

Muitooooooos parabens João ;)