segunda-feira, junho 25, 2007

Xuuuaaakkkk!!!


Beijinho muto muto muto gande pa ti Isa neste nosso (Eu escrevi nosso???) dia :)
É mais um aninho... mas ninguem tá a contar (espero eu)
Minha lindaaaa :) que tenhas um dia muito feliz :)
Muiiitooooooooooooooooos Paaaraaaabeeeeeeeeeeeeeens!!!
(e já agora pa mim tambem)

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Fighter disse...

Desta vez fui eu o primeiro... he he he.
Quero desejar as duas mixapelianas um dia muito feliz neste dia que contam mais uma primavera. PARABENS e beijos. Luis

rita disse...

Queria enviar um beijinho muito grande de Parabéns para as duas mixapileanas, que completam mais uma primavera hoje!
Um beijinho grande com o desejo de um dia muito feliz. Rita

Anónimo disse...

amigas...´hoje é um dia muito feliz pois fazem anos duas mixappelianas.
Como não vos posso contactar (esqueci-me de carregar o TLM) deixo aqui um beijo muito grande para a Isa e para a Sara.
Que tenham um dia muito agradável. Lara

Taxa disse...

BOLO! BOLO! BOLO!!!!!
Parabéns Amigas. Que tenham um dia cheio de coisas boas, daquelas boas, mesmo boas!!!!
Muitas beijocas e até amanhã

Pitaxu disse...

MUITOS BEIJINHOS SUA BEBEZONAS!!!Vou poder ir à vossa festinha, n to a fzr turno no dia a seguir...wwwwwiiii...beijinhos godus...

Isa disse...

E MUITOS PARABÉNS PARA TI, SARA!!!
E um Xuuuaaakkkk muito grande para ti também!
E obrigada pela surpresa...... estão tão giras as bonequitas a comer/devorar o bolo! Muiiito bom!
E Amigos, um Xuuuaaakkkk muiiito grande para todos.