segunda-feira, junho 18, 2007

Festa Anos da Taxa

Olá Amigos,
chegou a altura de mais uma festarola!!!
Pois é, faço mais um aninho...
Vou fazer a festa no sábado, dia 23 Junho e é claro que estão todos convidados ( os apêndices também).
Preciso de saber urgentemente quem vai (com ou sem apêndice)
Por favor respondam.
Beijocas e até amanhã

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
A Taxa faz anos!!!!!!!!!
E qual é o plano das festas?

rita disse...

Olá linda!
Podes contar comigo, mas em princípio o meu apêndice não vai, porque tem prova em ...Santarém, (acho eu, nunca sei onde).
Beijokas e até amanhã!

Šaяa disse...

Infelizmente não devo estar cá. Em principio vou aproveitar esse fds para ir a Faro porque não sei se terei mais algum disponivel até à nossa viagem.
Beijinhos

Fighter disse...

Mas a festa e onde?... Qual o programa.
Eu so aterro as 20:30... Depois confirmo...
Bjos

Anónimo disse...

Olá!... Taxita, em principio vou e com o meu apendice... mas ainda não marques nada para mim só to posso confirmar na 6ª feira pois tenho de sair no FDS e ainda não sei se chego a tempo...
Mas vamos te ver no dia dos teus anos?
Espero que sim.
Beijos
Lara

Fighter disse...

Natacha, podes contar comigo. Vou la ter assim que chegar do voo, espero ter um grande prato a minha espera.. he he.. A minha apendice a Sara nao pode ir jantar, ela depois junta-se a nos...
ate ja