terça-feira, junho 26, 2007

shhiiuufff :(

Pois... Infelizmente não tenho boas noticias da minha consulta de ontem.
A ressonância magnética que fiz revelou que afinal a dor que eu tanto me queixava não é resultado de falta de esforço mas sim uma rotura na cartilagem :(
A boa noticia é que com o tratamento ficará completamente bom. Então estou a tomar um medicamento para ajudar na cicatrização e mais fisioterapia...
Pode-se dizer que foi uma prenda de aniversario nada agradável...

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Oh linda, não fiques triste...
Os mix estão contigo e vamos fazer uma onda de recuperação para que fiques boa logo, logo....

Fighter disse...

Sim claro, estamos todos unidos para lutar a favor da tua causa...
Num instante vais estar a surfar nessa onda gigantesca...
bjos

Ana Brochado disse...

Força amiga! As notícias não são as melhores, mas pelo menos agora sabes o que tens e o que deves fazer para ficares bem. Estamos contigo! Beijokinhas