segunda-feira, junho 11, 2007

Queridos amigos,
como sabem eu funciono lentamente por isso só hoje vi o esquema no CCB.
Tenho a dizer-vos que adorei. Estava tudo muito bem e acho que foi a melhor exibição deste ano. Parabéns a todos (nunca é tarde para isto) e para o ano lá estarei em grande força.

Assinado: a "suplente mais permanente"
(sabem quem sou?)

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Anónimo disse...

Lara alguem mais "lento" q tu sou mesmo eu!! Que ainda nao tinha visto nada do sarau!! E mais sou muito provávelmente a única pessoa no mundo mixappiliano que ainda não foi fashion o suficiente de estar aqui inscrita!!
Agora uma coisa que não tem na haver com nada tive a descarregar os fotos do meu telemóvel, que já estava cheio, e eis senão quando, deparo-me com este bombom!! Achei por bem documenta-lo para o resto da humanidade!! Atenção como não sou nada lento a foto só tem UM ANO(no decorrer do tempo já aumentou)[img]http://img409.imageshack.us/img409/6856/foto234be3.jpg[/img]

Anónimo disse...

Eu tentei meter a imagem directa mas como a minha escrita internetiana não anda no topo óbvio q não funcionou!! Curto mais a cena do hyppopiké! Mas tudo bem... E só abrir o site q tb deve dar qq coisa senão depois peço à "tia" para por!! AHAHAHAH


P.S.: NÃO ÉS TU ISA A TIA...

Anónimo disse...

Lara: "(sabem quem sou?)"
Reparei de súbito num segredo... Não digas a ninguém mas o teu nome está escrito no final do post... Muiiiiiiiiiiiiito bom!!!

Isa disse...

Olha quem é ele, o anónimo!
É o... ''Tia''-go!

Šaяa disse...

Tiaguitoooo!!
Finalmente!!!
Se me deres um endereço de mail que eu possa enviar algo que não venha devolvido era fixe para te registar no blog :) boa???

Beijinho grande querida suplente :*