domingo, maio 13, 2007

Portugalgym 18 a 20 Maio em Évora

Ainda sujeito a confirmação, pois não o tenho em mãos, o nosso programa, será:
Sábado: treino noite portugal 8h00/14h00; exibição 15h30.
Domingo: exibição de bloco 10h30. Almoço a seguir...

Portanto, pensem bem como fazer e em princípio tb vou precisar de boleia.

Até terça

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Fighter disse...

Viva,
Segundo a minha escala so chego a lisboa as 23h30. ou vou la ter a seguir ou vou no sabado de manha.
Durante esta semana so vou poder treinar na Quinta feira, pois estarei a voar nos outros dias.
abracos Lopes

Serra disse...

Olá a todos!!!!
Segundo este programa...
Eu propunha o seguinte, irmos na 4ª feira... nós somos a atracção e como tal temos que nos ambientar BEM às condições que vamos encontrar lolololo heheheheeheheheh
Beijos e abraços

Ana Brochado disse...

Eu e o Mike estamos despachados por volta das 19h de 6ª e, em princípio, temos boleia para mais três (a confirmar na 4ª).
Hás-de me dizer quem é o teu patrão, oh Serra!! LOL Tou contigo!

bluewings disse...

emplastro!!!! fotografiaaaaaa!!!!

rita disse...

Eu saio do trabalho às 18h, por isso...Aninhas se tiveres boleia para mim, irei com vocês!!! :)
Beijokas