segunda-feira, maio 28, 2007

Olax!!!

Olá MIX... tamos tão lindos, mlhr é kuase impossivel!!! Aposto k ja estão arrependidos de não nos terem posto a fazer na primeira sessão também =p
Bem m venho aki por outro motivo, no dia 7 de junho faxo aninhos (ja tou tão velhinha) e como no dia 6 temos exibição queria proporvos uma cosa, que tal depois da noxa incrivel exibição virmos para minha casita paparmos e bebermos alguma coisita??? os meus pais concordaram por isso era fixe (digo eu), cada um trazia uma coisita kk e pronto e depois faziamxe as contas!!! pode ser? Beijinhos e abraxos e muitos palhaxos...

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Por mim tudo bem!
Se os teus pais não se importam, acho que era bem fixe, juntarmo-nos e cada um leva qq coisa a combinar!
Podes contar comigo!
Bjos Rita

Ana Brochado disse...

Se é para a malta conviver, podes contar comigo! lol
Combina-se no treino. Beijokas

Šaяa disse...

Por mim parece-me bem :)
Vamos onde tu quiseres, é o teu dia lá lá lá lá ;)
Bjinhoooooo Gandeeeeee

Gui disse...

Sendo eu uma pessoa mto caseira e recatada, rapaz de pouca ramboia que nem gosta muito de paródia e regabofe, vejo nesta tua ideia um pouco de loucura a mais, mas olha, lá terá de ser visto que fazes anos...e como diz o povo..."Bora lá DESLARGAR a franga!!"