segunda-feira, maio 14, 2007

Olá pessoal!!! Com muita pena minha n vou poder ir a Évora com vocês...porquê perguntam vcs???? Porque vou estar a fzr noite nexe dia e cm devem calcular é dificil estar em dois lados ao mm tempo, não consigo mm mudar o turno porque ja ta td mt apertadinho p poder ir à austria...m em contra partida tenho minha queima no sábado de manhã que posso -ir, vá lá n calhou nd nexa manhã...desejo-vos a maior sorte do mundo, que se divirtam mt e k bebam uns copitos por mim!!! Beijinhos e abraxos e mts palhaxos...

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

João disse...

Obrigado pela informação para os teus colegas...

Šaяa disse...

opaaa sua maluketa!! Vais fazer muita falta!!
Beijinho grande!
Chhhuuuaaakkk

Fighter disse...

Entao e o nosso encaixe?? hhaannn... ja nao vai ser a mesma coisa... Com quem vou encaixar agora?
Bom trabalho...
Bjos Lopes

Serra disse...

Oh minha pistacho linda, fofa, bébé, cor de rosa, princesa, magnum branco (ups... adoro magnum branco lololol)
Vou fica muito triste por não ires e por não te ter como par, mas como adulto que sou compreendo a tua balda. Vamos fazer as melhores exibições de sempre em tua honra.
Muitos beijinhos adoro-te!!!