terça-feira, maio 08, 2007

Fitas!! URGENTE

Mix sei que é um bocado chato mas tenho que vos voltar a pedir as fitas de curso que dei, é já dia 19 e ainda há pessoal que não escreveu, o que é injusto, porque agora vão ter muito pouco tempo, além disso preciso de saber se existem fitas com espaço ou não para saber se tenho que comprar mais e quantas!!! Desculpem lá, mas tragam-me na 5 feira mesmo que não tenham escrito nada...beijinhos e abraxos e muitos palhaxos!!! =) Não se esqueçam...é importante para mim!! Nataxa e Isa, a vocês isto não se aplica já que têm uma fita só para vocês!!! Mestre, Sara, Gui e Lara - obrigado pelo o que escreveram tá muito nito...Tufo espero que percebas o que escrevi pois não pus siglas nenhumas a vêr se entendias!!! Beijocas...

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Ahahahah!
O comentario para o tufo tá lindo!! :p

rita disse...

Linda, a minha fita é a Silvia que tem. Eu já escrevi e dei-lhe por isso lembra-lhe para não se esqucer de levar, porque ela pode não vir ao blog.
Beijokas

rita disse...

Linda, a minha fita é a Silvia que tem. Eu já escrevi e dei-lhe por isso lembra-lhe para não se esqucer de levar, porque ela pode não vir ao blog.
Beijokas