quarta-feira, novembro 15, 2006

UMA AVENTURA NAS URGENCIAS..

Pois é meus caros fomos a costura....
eu 4 o Dani com 5.


5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

OMG

Um foi com a fivela, o outro tb, mas numa posição inversa

MUAHAHAHAHAHAH

Ao que parece tb foram à cirurgia plastica, pois estão um pouco diferentes do video que "postei" LOLOLOLOLOLOL

Agora a sério, ainda bem que não foi nada por aí além, e que estão os 2 prontos para outra :)

Grande Abraço aos 2

João disse...

Bem! No pain no gain!

De qualquer forma, pela responsabilidade de vos avisar antes sobre o que poderia acontecer, tenho de pedir desculpa aos acidentados.
Não deixou de ter alguma piada.
Será que vamos precisar de capacetes?

Bem quinta há mais!

Eu

Šaяa disse...

LOL Estao muito giros :)
Ainda bem que estao os dois fixes!
Beijinhos !!
E o primeiro post do maxadex... muito bem... foi preciso partir a cabeça pra fazer um post... ehehehe!!

Taxa disse...

Em grande amigos! É a dedicação à grande Mix, mas... da próxima vez...tentem controlar o entusiasmo...eheheh
Estão um espectáculo na foto e até se divertiram no hospital q eu sei...
Beijocas

Lara disse...

Um beijo aos dois... quem disse que pertencer à mix era fácil?
Agora já sabem o que custa ser caloiro.
As melhoras...
Lara