quinta-feira, novembro 02, 2006

Algo Interessante

Hummm......
Algo para pensar.....
Ousado, frenético, sexy...


Que acham da indumentária??? :)

Beijos e Abraços


10 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

LOL !
Sem comentarios!!

João disse...

Estes dois são os que tenho sonhado para a Mix Appeal.
Devem ter-se materializado e estão perdidos em algum lugar a ver se nos encontram...
Toca à procura deles e dizer-lhes que a malta está cá!

Boa descoberta, Bruno!

Grande inspiração...

Vou tirar umas ideias

Eu

Šaяa disse...

aiiiiiiiiii!!
medooooo!!!

Eu sabia que devia ter censurado isto....

Taxa disse...

Teve 2 posições mta loucas (ponte e prancha final)!! Acho q podemos experimentar!!
De resto n fazem nada q nós n consigamos... acho eu...
Claro q a leveza é outra mas isso são promenores (ou seja perús novos...aha ah ah...piadinhas à TAxa)

Taxa disse...

Quanto à indumentária... Sem comentários possíveis!!!

Satri disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Satri disse...

Thanks Very Much Chefe ;)
Eu sabia que ao menos TU ias gostar (com alguma certeza)...

Depois se quiseres, eu digo-te quem são e por onde andam.

Já que paira no ar, um certo sentido de censura....
Ou será de inaptidão?!?!?! :P
(J/K)

Serra disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou excitadissimo com as novas ideias que o João estará a magicar, vai ser bombástico, já estou a ver os Mimanu a quererem mudar para a Mix!!!
Lololoolololololol, isto é poderoso...
Wuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Obrigado Bruno
Abraços

Anónimo disse...

Espectacular!!!
Gostei e espero que vcs possam fazer ainda melhor ;)

fotArte disse...

ahahahahahah...
Esta coisa não assumiu a minha identidade no comment em cima :))

Prontos, tou aqui:

http://www.fotarte.blogspot.com/

Felicidades!