domingo, novembro 05, 2006

Baile de Gala

Pois é!

Vamos mesmo realizar este acontecimento.

É óbvio que as pessoas pra aderirem terão de perceber que será um evento fabuloso. Por isso, toca de por a cabeça a funcionar e oferecer aos pagantes, a melhor festa do ano (ou pelo menos convencê-los que será)!!!

Também são necessárias algumas ideias, nomeadamente em termos de espectáculo! Quem poderia abrilhantar?

Bem! Esta semana será definitiva para definir um programa e divulgá-lo, mas todos os foliões que conheçam, bem como os mais conservadores, poderão estar presentes num momento que se pretende inesquecível e (ir)repetível...

Estou orgulhoso da capacidade do pessoal... em tudo em que se empenham! Desta vez, precisamos que resulte mesmo, pois disso dependerão as receitas para abater nesta miserável organização da Gymnaestrada!

Vamos lá a começar a cativar a malta para se vestirem a rigôr, mostrarem os dotes de dançarinos (salão) e convidar até a Catarina Furtado para apresentar os melhores momentos da noite (estou a delirar claro!)...

Boa semana!

Eu

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Pitaxu disse...

Oh mestre a Catarina Furtado??? Kual k??? N é peciso, só ia estagar a festa!!!! lol...Bem eu n serei a pessoa mais indicada para dar ideias acerca da festa, ora porquê?? (perguntam vcs) Porque nunca fui a nenhuma, sou virgem neste aspecto, vou-me estriar e espero estar à medida!!! Os meus primeiros obstáculos já foram ultrapassados, já tenho sapatos, nd mau, agr só falta saber andar em cima deles e falta o vestido!!! Ou pensando mlhr, secalhar ir nua até k dava nas vistas ou n???? =P Tou a bincar óbvio...bem, m no k poder ajudar peçam!!! Beijinhos e abaxos e muitos palhaxos!!!

Serra disse...

Muito obrigado João pela onda positiva!!!
Vamos lá pessoal, nós conseguimos, juntos, unidos, vamos acreditar e vamos realizar!!!
Vai ser a melhor festa da Humanidade hehehehehehehe
Beijos e abraços

Taxa disse...

Bom espaço à borliuuuuu já temos, agora precisamos da banda. Alguém conhece alguém no exército, marinha ou outra coisa dessas que consiga q vão lá tocar? Vá lá!!! Puxei pela cabeça!!! Vão ao fundo do baú e tirem de lá todos os vossos fabulosos contactos!!! Não sejam tímidos... o baille depende disto!!!!
Beijocas a todos

PS- Serra já marcaste a reunião c o catering? e novidades da banda?