quarta-feira, novembro 08, 2006

COISA FIXE!!!!

Sabes aonde é que há uma coisa mesmo fixe, assim daquelas mesmo bueda fixe, daquelas tão fixes, tão fixes q até chateiam???ha, ha, sabes???
À pois é, aquele tumbling insuflável é um espectáculo!!! Senti-me uma verdadeira ginasta!!!...
Agora estou q nem posso mas amanhã estou lá outra vez aos saltos toda contentinha!!!hiuppi!!!

Beijocas par atodos

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

João disse...

Vocês já deviam saber que os verdadeiros ginastas são aqueles que dão o máximo em ultrapassar os seus limites... e quanto a isso, não restam dúvidas que a classe MixAppeal está repleta de VERDADEIROS GINASTAS!!!

Aproveitem bem...

Eu

ÐαηϊэŁ disse...

Eh ehhh, mto porreiro mm aquele tumbling, mas giro giro é alguns tipo eu a tentar fazer flick e só sairem os ditos "tempos" lol...
Bem joão, ja deu pra ver aí um sorriso bem rasgado de uma rodada flick mortal após uma década :)
Pena q é só uma semanita disto, mas amanha, ui uii! Pinotes com fartura! Yeah!

Abraçinni e baci per tutti

Satri disse...

weeeeeeeeeee
O Mike deu-nos o ar de sua graça por estes lados cyberneticos..........
It`s about Time...........

Tanta gente contente por andarem aos pinotes, ena ena....
Quero saber quem já faz duplos e fulls, ou então quem é que foi beijar o chão MUAHAHAHAHAHA...

Meninos e meninas aproveitar enquanto dura, tirem o melhor proveito dela (FAST TRACK - hummm alguma semelhança com algum post????)...

Thx Boss


Hoje ver se me espeto algumas vezes tb lolol

Beijos e Abraços

Pitaxu disse...

Poxa tou tão content!!! Até eu fiz a maldita rodada flick, ainda nem akedito bem!!!! Lol...hj vou levar a camera p filmar nozes a fzr tão bem!!! Beijão mt gande...

Šaяa disse...

Weeeeeeeeeeeee!! Muito fixe aquela cena... então a minha rodafa flick meia volta uiii ! Ehehehe

Hoje já levo uma surpresa pras meninas :) e pros meninos também, claro que é sempre agradável à vista... digo eu...