terça-feira, fevereiro 03, 2009

Teatro a 22 de Fevereiro

Escrito a 8 de Fevereiro:
Olá Mix..
trago actualizações deste meu post nesta nossa casa virtual:
Consegui bilhetes para o Teatro do Chapitô para o dia 22 de Fevereiro, pois era o dia em que havia mais bilhetes disponíveis para um grupo de 12 pessoas que poderá ir neste dia.
Assim sendo... para aqueles que me pediram bilhete este ficou reservado e terá de ser levantado até às 8h do dia do espectáculo... O bilhete custa 10 euros.
O espectáculo é no domingo, começa às 22h e tem a duração média de 1,30h.
Como vos tenho dito, é uma peça cómica e este grupo costuma ser muito original e divertido... se quiserem mais bilhetes podem telefonar para a bilheteira.

Um beijo a todos.


Escrito anteriormente a 3 de Fevereiro:
Olá Mix...
Desta vez venho com uma sugestão bem diferente das habituais....
Vou ver um espectáculo de teatro que julgo ser fantástico (ainda não vi, mas a companhia é optima!) no Chapitô.
http://chapito.org/
Então pergunto-vos... estarão interessados em ver? Vou marcar para o dia 15 ou dia 22 de Fevereiro (Domingo), conforme as vagas e o nº de pessoas que queira ir.
Se estiverem interessados digam-me até 6ª feira dia 6, pois isto começa a esgotar e é nesse dia que eu tenho tempo e que vou comprar os bilhetes.

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

Gostava de ir mas não sei de que género se trata. é circo? é teatro circense? tens algumas informações? beijocas e em principio conta comigo

Lara disse...

Taxita,
é teatro, mas cómico... diria que as peças deles me fazem chorar a rir.
O Miguel também vai?

Taxa disse...

sim, ainda não falei com ele...mas sim. temos que acetar a data