terça-feira, fevereiro 17, 2009

CARNAVAL

Olá Amigos,
Chegou a hora de definir a máscara para este ano.
Deste modo o tema deste ano será "os animais". Cada um dê largas à sua imaginação para termos uma noite muito divertida.
Beijocas

7 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Vou tentar ir de Coelhinho.....
Quero ver quem é que me vai perguntar se largo pêlo......

Anónimo disse...

Pahh...já não há muito pa largar...pelo menos de capêlo não lolol no gozo.

Pois eu secalhar tava numa de gátxinho lol De preguiça nao que depois é pa ir bomba-las. Camaleão tem a sua piada e de Polvo podia abraçar o povo todo XD

Boa imaginaçao pa tds ;)
Beijinhos e Abraços

P.S. Bruno, com esse outfit nao vais passar a noite com Aquele "jeito" de anca nao? lol

[Dani]

Satri disse...

Qual jeito de anca?

http://www.youtube.com/watch?v=W0hW_yg1NKE

Anónimo disse...

Esse mesmo, sabes bemm ;)

Agora ja sabes, poe na lista:
- Postes
- Gajas (boas ja agora...)
- Troncos
- Mesas, cadeiras
- Va, basicamente tudo o k t aparecer pela frente lol ate pk com essa vestimenta nao vais conseguir de klker modo controlar esse "jeito de anca" lol

Inda "ha-des" d'implorar k t tirem o fatinho k..."ja tou com contracturas na coluna!" lool

Abraço

P.S. Aquele fatinho é munto forte, tens k arranjar 1 igual

Satri disse...

Vai de Gatxinho.....



...Para eu te chamar de...


... meu PUSSY

:P

Anónimo disse...

Do melhor que há... tenho-vos a dizer!
Há muito que não me ria tanto!

Lara

Satri disse...

Infelizmente não vou conseguir ir de Coelhinho, não encontrei nada :(
Mas irei de outra coisinha