quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Encomendas...

É por aqui www.sarasantos.com.pt :p

Tive de criar esse site como portfolio... e assim podem ir acompanhando algum do meu trabalho, não esta completo ainda, provavelmente irá mudar... mas tá e pronto... isso é que interessa...
Beijinhoooooos

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Susana disse...

Tás de parabéns =) tá muito giro sim senhora!

Agora falta é ver as obras de arte que tiraste no jantar de carnaval! eheh :P

beijinhos*

Šaяa disse...

Tenho autorização para por aqui as fotos??? ;)

Satri disse...

Quando tiveres um site em condições.... por mim td bem MUAHAHAHAH
:P

Off:
Sites tipo blog é o degredo....
Conseguiram acabar com as originalidades e criatividades dos webdesigners, com esses modelos pre-fabricados :(


Consegues fazer melhor :D

:*

Šaяa disse...

Yep... é verdade... não tenho é tempo ;)

Por isso mesmo disse que ia mudar...

Lara disse...

Está optimo.. mas como sabes tenho muita preferência pelas tuas fotos do teatro... mesmo as da peça de Samuel Beckett.
Estarei atenta.
Boa sorte e um beijo