domingo, setembro 23, 2007

NEVE NO FIM DE ANO

Olá amigos,
como já passaram as férias de verão, está na altura de pensar nas próximas, ou seja, passagem de ano!!
Este ano estou a pensar ir para a neve a seguir ao Natal (dia 26) e voltar a dia 1( depende dos programas e alugueres de apartamentos).
Ainda não sei preços de nada nem para aonde ir, mas gostava de saber se alguém está interessado.
Beijocas Grandes

8 - "xinaMen"! Tantos comentários:

João disse...

Eu estou interessado, mas vai depender dos preços, como é óbvio.

Isa disse...

Eu, claro que sim!!!

Pitaxu disse...

Eu é claro k estou interessada, isso nem s pergunta!!! A unica coisa k n sei, e k m vai complicar, é o meu trabalhinho, k espero ja ter nessa altura! O meu trabalhinho n sei s m permite tar present na passagem d ano ou n...a vida tem destas coisas...m antes n ter passagem d ano do k n ter o Natal e este ser passado no Hospital!!! Algum dia tem k m calhar...Beijinhos e abraxos e mts palhaxos...

Satri disse...

a Ideia não é má, nada mm...
Mas como o Boss disse e bem este ano vai depender muito dos preços

Beijos Grandes

Serra disse...

Excelente ideia!!!!
Contem comigo!!!

Anónimo disse...

Vamos a ver... mas a ideia é excelente.
Obrigada pela iniciativa.
Beijos
Lara

ÐαηϊэŁ disse...

Curtia mto, é mesmo boa ideia. Se der, lá estou!
Baci baci

Anónimo disse...

SE Calhar já nem se lembram de mim (sim eu sei a culpa é minha), mas se me aceitarem gostaria bastante de ir cim vocês, se o dinheiro e o tempo me proporcionar, é claro! beijos para todos.


Filipa