terça-feira, setembro 04, 2007

N s axustem!!!

Então andava eu tão bem a divagar pela net e não é k descubro, k o gui é uma estrela vestido de sapo!!! Olhem cm ele canta e dança tão bem...fogo fikei impressionada c tt êxito e dedicação!!! é motivo pa dzr: aki ha mm talento! Gui dsc m isto tinha k fcr no maravilhoso blog...so rir... beijinhos e abraxos e muitos palahxos...Disfrutem pk duvido k haja alguem k faxa isto mlhr do k ele...es o maior gui...ah m pera eskecim d contar: segundo consta o gui ficou 2 hs a ser convencido pela namorada p fzr este belo espectáculo...

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Ahahahahha!!
Guuuiii!! Tu es grande!!! :)
Tá uma pessoa a trabalhar no site e descobre estas coisas :)

Que lindo!!!

Satri disse...

ROTFL

Estou que nem posso dos abs de tanto rir.

LoL

Gui for Mayor

Serra disse...

Te caí da cadeira a rir.....
lolololololololololololololololol

Gui disse...

Eh pa, já me descobriram a careca...lolol

Realmente as mulheres são o "demónio", a Inês obrigou-me a fazer isto. Eu estava claramente drogado e isto foi contra a minha vontade cm se pode ver na minha cara... ou não,lol.
Tenho que dizer q isto foi uma tarde sempre a rir, adorei mm... Vá, já me podem enxovalhar.

P.S-Jamais usaria aquele maiô verde, pois não condiz com os meus olhos...

Juanita disse...

Este filme é uma pérola... nem tenho comentários.

ADOREI!!!!