quinta-feira, setembro 06, 2007

FDS - "Estágio"

Os preparativos para o próximo fds, estão a ultimar.

Faltará acertar o pormenor do transporte.

Coloquem aqui, quem não se importa de levar carro (os que não levarem, poderão deixar no parque do GCP, vou precisar de boleia de casa...).

Que tenha conhecimento, até ontem, irão: Natacha, Isa, Ritinha, Rita (Sara? e Sílvia?), Miguel, Gui, Bruno (Serra só no Sábado?), Eu (e não sei se a Carolina), o Edu (e eventualmente o Ricardo, se a Sílvia for).

Como vêm, a participação não é a ideal (pelo contrário), mas para início de época e para os objectivos mínimos, terá que servir. Não esquecer saco-cama, colchão, toalhas (banho e praia) e claro, ténis, fato-banho para a praia (protector solar e repelente), bola de voleibol, futebol, raguebi e jogos sociais para a noite. É VITAL LEVAR UM "CANTANTE" - RÁDIO LEITOR DE CD PORTÁTIL! E os CD's com as propostas para música de esquema.

Entretanto, teremos o jantar no GCP, com uma ementa entre o Polvo à Lagareiro (escolha mais votada), Tagliatelle e Chili (ninguém escolheu). Não sei o preço final, mas penso que deverá ficar no que pagámos da última vez.

Até amanhã...

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Eu não me importo de levar carro.
Se for para ir na 6ª, posso ainda te ir buscar a casa.


Abraço

Šaяa disse...

Eu não posso ir jantar mas vou ao fds e posso levar o meu carro, é pequeno mas é de boa vontade :)

Estão a pensar voltar a que horas no domingo?

Beijinhos

Pitaxu disse...

Eu poxo levar carrito, é na boa...beijinhos e abraxos e mts palhaxos...

Pitaxu disse...

Eskecim de dzr k no meu carrito, ja ta a isa gui e taxa!!!