quinta-feira, outubro 26, 2006

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Pois, hoje é o dia do nosso Bruninhoooooo!!
Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!

Ahh pois é!! Já tens menos moral (1 ano) para me chamar cota! Ehehehehe
Beijinhos grandes :*

8 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

ty

Serra disse...

Parabens Rapaz!!!!! wawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

João disse...

Como já repararam não escrevo aqui há muito tempo...
Voltei para uma ocasião verdadeiramente especial:
Um dos nossos faz anos, mas é um veteraníssimo de mau feitio mas que dá tudo pelo grupo e está sempre disposto a ajudar.
Um grande abraço para o nosso BRUNO!!! Parabéns amigo!

Eu

Pitaxu disse...

Prabéns gaijo!!! Mts mts beijinhos doces...

Pitaxu disse...

Opá cm é k s pára esta música...keru ver o k o Bruno foi ver!!!! Opá...

Satri disse...

@ Chefe

Mas vcs não passam sem o meu mau feitio :P
É isso que me diferencia e que vcs tanto gostam ;)

@ Rita

Tens que falar com a querida amiga Blog Admin aka Sara, só ela é que tem acesso a isso.
Mas, como sou um porreiro aqui fica o link original...
http://www.youtube.com/watch?v=LI1DMZ6J_RM

Beijos

Satri disse...

@ Chefe

Thx pelo copo e pela chit-chat de ontem.

Grande Abraço

Šaяa disse...

LOl
É só carregar no stop :p
Mas eu nem devia dizer isto para terem de ficar o tempo todo a ouvir a musikinha! ehehehehehe!!

Pronto... já tirei :)
Mas ela volta!!... Um dia destes...