sábado, outubro 14, 2006

Roupita para o esquema...

Olá a todos!!!
Chegou a altura de pensarmos a sério nos novos fatos de exibição. Uma vez q o grupo está dividido em 2 (um formal e outro informal) é necessário arranjar roupitas adequadas a cada um.
Aceitam-se sugestões partindo do princípio q para os rapazes formais será calças com colete e camisa (ainda temos q ver como arranjamos de forma elástica); e para as raparigas um fato base por baixo de um vestido (diferentes para os 2 grupos).
Se alguém souber de armazéns de roupa baratinhos ou lojas aonde poderá haver algo q nos interesse, faça o obséquio de dizer.
Beijocas e aguardo, ansiosamente, as vossas brilhantes ideias e os vossos ilustres conhecimentos ao nível dos grandes armazéns de roupa.

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Hummm.....
Gajos - Posso levar:
- as calças que utilizei na gala da Dinamarca;
- Camisa utilizada na Opera (esquema que alguns se lembram), só tenho de tirar as mariquices;
- colete levo o que tenho.

Depois digam de sua sentença

:)
Beijos

Serra disse...

Ai, ai, ai, os trapitos lololololol
Só tenho uma dúvida, dentro dos dois grupos, a ideia é a roupa ser igual ou cada um trata do seu? É que poderão acontecer problemas a nível dos tons da cor. Se a ideia for destinguir as pessoas dentro do mesmo grupo esse problema já não se põe!
Beijos

Taxa disse...

Se puderem, levem o que tiverem na 3ª para decidirmos o q fazer.
1001 Beijocas

Šaяa disse...

Qual é mesmo o nome do tecido para os nossos vestidos?? :)

Šaяa disse...

Bem... uma amiga minha tem uma amiga (lol) que faz trabalhos de costura para fora, eu não sabia o nome do tecido mas expliquei o que queríamos e para que.
Ela diz que a amiga conhece esse tipo de tecido e que há na baixa na feira dos tecidos (alguém já procurou lá? ) Diz que isso não esta exposto porque é um tecido de verão e tem de se pedir.
De qualquer forma eu vou estar com ela no sábado e ela vai-me levar uma amostra do tecido que a amiga tem. Depois vemos se é isso que queremos :)