sexta-feira, outubro 13, 2006

A Nossa Musica

Olá
Pois é meus amigos, não consegui resistir aos encantos da nossa musica deste ano e fui à procura do original.
Musica esta, que Adorei logo à partida (não fosse eu um admirador incondicional da guitarra classica).
Adorei também a coreografia original, muito salero, presença, cagança, etc.
Temos algumas semelhanças em 2-3 posições (não sei se propositas, não sei tb se já tinham visto o video/show)

NÓS ESTAMOS LÁ

Muito à frente...........

Parabéns pela escolha e obrigado por este esquema que está MARAVILHOSO E FANTASTICO.

Deliciem-se como eu.

Beijos e Abraços


5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Grande Satri!!!!!
Está espectacular.... fabuloso... Que orgulho termos a mesma banda sonora... vamos lá pessoal para estarmos à altura!!!

Taxa disse...

Bom, eles até n eram mausinhos mas n chegam aos nossos calcanhares... aonde é q estão as rodadas flicks e os mortais????????? À pois é, n é para quem quer é para quem pode!!!
Espectacular, adorei.
Beijocas

Šaяa disse...

Muito muito bom :)
Lá estas tu para descobrir as cenas na net ;)
Adorei!
A musica é mesmo muito boa... Quanto ao resto... nós somos muito melhores claro!! Cof cof :)
Beijinhos!!!

Šaяa disse...

Ahhh ... bem... já que hoje tive de faltar ao treino por me encontrar a 300km de distancia... assim pelo menos posso matar saudades a ouvir a musica :)
É de facto estranho como é que já a ouvi tantas vezes e não me farto...
Obrigado ;)

Satri disse...

Boas ppl
Seguindo o pedido do Chefe:

Como podem ver neste video, a "bailarina" não é das mais bonitas, contudo, qualquer homem a dançar com ela derreter-se-ia. Isto pq (a meu ver) ela emana uma sensualidade, uma paixão, expressão que impõe respeito e glamour.
Reparem que eles nunca desgrudam os olhos um do outro, sempre olhos nos olhos, que lhe lhes permite transmitir muita cumplicidade.
Quero eu dizer com isto que, é o que temos de trabalhar (a nivel coreografico), para termos este nivel temos de nos aprimorar.
Até pq as nossas gajas são muito mais bonitas, só falta mm é aquele "je ne sais quoi" de "savoi faire", aquele clic.
Vamos todos trabalhar isto, para sairmos em grande e dar mais uma satisfação ao Chefe.

Beijos e Abraços

Your truelly Wally aka MFeitio aka Satri

Bom FDS

PS: Não é uma critica, é uma opinião em que tb me incluo no nela.