terça-feira, abril 29, 2008

Janta do Tufo

Cara Família

Apesar de já ter feito esta cantiga por e-mail, venho reforçar aqui pelo nosso blog!!!

As negociações chegaram a bom porto e estão encerradas!

O restaurante chama-se “ Lábios de Mosto”e fica na zona do Chiado, Rua da Oliveira ao Carmo (paralela à rua da Cervejaria Trindade).

A marcação está feita para as 22h.

Defini um menu para o grupo, com entradas, 1 prato (carne, peixe ou veg.), bebida à descrição e café por 12.80,00€

Neste momento necessito que façam o favor de escolher 1 dos seguintes pratos:

- Strogonoff de legumes;

- Folhado de Legumes;

- Bacalhau Gratinado com Espinafres;

- Lombinhos de Porco Preto com Compota do Bosque

Necessito da resposta até amanhã por favor!

Obrigado

Beijos e Abraços

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Ana Brochado disse...

Olá Serrinha,
Pela descrição do local e do menu estou já a preparar o vestido comprido, porque estou a ver que o "Smart Casual" não vai ser suficiente! lol
Para mim: bacalhau gratinado, por favor.
Beijinhos.

Satri disse...

Boas Tufo
Infelizmente não te consigo confirmar a minha presença (ainda não sei se vou visitar os meus pais - Lousã).


Grande Abraço