sexta-feira, abril 18, 2008

Eu bem queria por um mapa...

mas não encontrei nada... não achei post nenhum com um mapa, será que foi por mail? Já tive à procura e também não achei no mail portanto quem sabe onde fica que se chegue à frente que eu não tenho ideia...
Já agora alguém conhece assim alguma protecção contra maus olhados ou assim só simplesmente azar... eu então um truque para aprender a fazer rodadas meia volta???
Quando me estou a recuperar das costas de quarta lixo o pé de novo? :( É muito azar... Bem, não me parece tão grave como o outro (digo Eu) e aqui estou no sofá a por gelo...
Até amanha e com menos azar espero que seja a andar e a correr...

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Isa disse...

Sarita, as melhoras para ti.
Enviei por mail o mapa que tinha do ano passado.
Beijocas

Pitaxu disse...

Vá míuda n t deixes ir abaixo, vais ver k daki a umas hrs já tás fina, pronta p ir p o praticável...beijinho grande...