quinta-feira, dezembro 13, 2007

Olax!!!

Vim até aki só p agradecer o fantástico eskema k está a ser feito, c mt esforço do João, Natasha e Miguel. A imaginação está ao poder e, tenho a certeza k este eskema ainda vai ser melhor do k o do ano k passou. É k n é só o eskema, são as figuras, a dinâmica, os individuais, o trabalho de pares, enfim uma infinidade de coisas k teria k estar um dia inteiro a descrever...Estou a adorar n há nd k eu n goste, e estou mt feliz por poder fzr parte desta classe maravilhosa...Orgulho-me tanto de estar c vcs, k nem imaginam...Aproveito para desejar um FELIZ NATAL a todos (sei k vos vou ver entretanto, m fc já aki a msg), cheio de carinho, calor e MEGA PRESENTES!!! Hihihihihi...
Outro assunto, temos k ver a história do amigo secreto, é k p além d já ter a prenda tb já tinha algumas pistas!!!!
E é td...beijinhos e abaxos e mts palhaxos!!!

1 mix escreveu alguma coisa:

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu lindo comentário.
Já agora... pistas? não percebi... sabes quem te vai oferecer? ou sabes a quem vais oferecer?
Beijos Lara