sexta-feira, dezembro 21, 2007

Feliz Natal!!


Queridos amigos Mixapelianos:
É com muita pena minha que hoje não vou poder estar presente no treino e jantar de Natal e, por isso, não vou poder partilhar convosco deste espírito natalício que só agora me posso dar ao luxo de desfrutar (depois de terminadas todas as obrigações).
O motivo desta minha ausência é o habitual: jogo bem longe (Guimarães), que me obriga a ir hoje ainda. Aquilo que devia ser entendido como uma "prenda de Natal" transforma-se num momento menos desejado.
Em pensamento estarei convosco... e desde já deixo os meus votos de Feliz Natal e de uma entrada em 2008 com MixEstilo.
Beijos para todos.

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Anónimo disse...

Então boa viagem e que tenhas um natal muito feliz.
Esta notícia tras outra muito boa, é que já estás boa do teu pé e isso é fantástico.
Dá-lhes cabo do juízo, já que te obrigam a ir para longe.
:)
um beijo até para a semana.
Lara

Šaяa disse...

Beijinhos!!!
Um Feliz Natal para ti tambem :)

MaXadeX disse...

Bem!!!.... ao menos ainda vês neve este ano
é pena mas um Bom Natal e uma Ganda entrada em 2008
Beijinhos