quarta-feira, abril 18, 2007

Novas aquisições



Mas só um vai ficar connosco...


6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Isa disse...

Ohhh! São tão lindos!!!
E tão pequeninitos! Mesmo fofos!

Vendo a Leonor agarrada a um e a Carolina ao outro... humm... parece-me que a escolha não vai ser fácil!

E que saudades de cãezinhos pequeninos!
Se eu pudesse ter mais... mas não, já tenho dois!
Aliás, dois e não só, tenho 10 animais, 7 de quatro patas e 3 de duas.
E são todos muito lindos!

João, grande aquisição. Parabéns.
Bjokitas

Taxa disse...

Tão fofos!!!!!!! Ai ai que a escolha vai ser dificil...
Boa sorte chefe!
Beijocas

Šaяa disse...

São tão lindoooos!!
Boa sorte em conseguir ficar só com um ;)

Beijinhoos!!

Ana Brochado disse...

Também quero! Buáaaaaaaa...
Gostava tanto de ter um cãozinho, mas não dá para tudo.
Parabéns à família Ramos pelo reforço!
Beijokas

rita disse...

São tão lindos!

Hummmmm......mas acho que a escolha não vai ser nada fácil...acho que vai haver guerra lá em casa...ups!

Boa sorte!

Beijokas Rita

Mike disse...

Eu para mim o melhor é atirar a moeda ao ar.... assim não há favorecimentos...

Mas são um espetáculo... se eu não tivesse vida de caixeiro viajante até gostava de ter um em casa.... Mas para ficar sózinho....
Não vale a pena...
Felicidades para o novo membro da família ramos e mix...