domingo, abril 15, 2007

Montemor

Devido a problemas tecnicos falta a parte lenta :( sorry...

7 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Isa disse...

Aiii, esta exibição foi...... sofrida!!!

Serra: grandes fliks! R2F e duas vezes! Há séculos que não te via a fazer isto! Muito bem, é assim mesmo.

Beijocas para todos

Pitaxu disse...

Bem c tts condicionantes até k n correu nd mal, continuo a dzr k somos os maiores!!!

rita disse...

Eu tb acho que correu bem!
Mas admito que estava a ver o caso mal parado pois na noite anterior fartei-me de vomitar...(desculpa Lopes pela minha pouca disposição no teu jantar)....com febre no sábado e muita fraquiiiinha!
Mas vá lá, com a ajuda da medicação da Pitaxu a coisa correu menos mal!
Obrigada Ritinha pela ajuda!

Fighter disse...

Estive a ver o filme agora. Nao esta mal. Acertamos e sincronizamos quase tudo. a coisa esta no bom camiho... So um pormenor ou outro, mas achei bom...

Ana Brochado disse...

Pessoal, eu infelizmente não estive lá, mas agora estive a ver o filme e acho que naqueles pontos em que temos andado a trabalhar (da sincronia de grupo), foi muito bom!! Parabéns à Mix! Confesso que até me arrepiei algumas vezes. Muito bem!

Lara disse...

No global foi bom.
Parabéns à MIX um beijo a todos.

Anónimo disse...

Ola estou deixando este comentario aqui pk andei vendo o vosso blog e adorei a vossa dança e linda de mais, por continuem estao tdos de parabens sao uma equipa fantastica!! beijos a tdos vc's!!