segunda-feira, janeiro 08, 2007

Actualizações!

Pessoal, preciso que me digam quem já fez a migração da conta do blog e quem falta fazer, quem não sabe ou ainda não tentou, ou não recebeu o meu mail :)
Mas digam-me alguma coisa, para eu saber quando posso fazer as alterações no blog. Como já expliquei, quando eu alterar para a nova versão, quem não converter a conta não vai conseguir escrever.

Acrescentei as datas das nossas exibições ali ao lado na barrinha... com um link para informação e tudo :) quando tiver mais próximo ponho a contagem decrescente! Ihihihihih!!
Vou actualizando conforme tivermos datas.

Já agora aproveito para lembrar do pequeno desafio que propus. Ainda só recebi uma resposta por mail :)
Gostaram? Não gostaram? Concordam? Sim? Não? Estou a espera das respostas para completar a actualização!! Vá lá pessoal!! Imaginação a trabalhar e escrevam coisas giras ao espírito da nossa MIX :)

Beijinhos!!!!

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Anónimo disse...

eu ja fiz a migracao....sem mudar para o gmail....

Šaяa disse...

Pois, quando fazem a migracao ele pede apenas para criar uma conta no google, eu pensei que tivesse de ser com um gmail, mas afinal podem por qualquer endereço de email que ele aceita!
Quem mais já fez?? :)