quinta-feira, dezembro 23, 2010

Caros amigos Mix appelianos,

Mais do que as habituais mensagens pré-formatadas, quero congratular-me pelo excelente trabalho realizado pela equipa mix appeal neste primeiro terço da época desportiva 2010/2011.

A necessidade de termos um trabalho pronto, motivou um nível de empenho e clima de treino entusiasmante (para mim) e mais consonante com o que penso que deve ser o nosso ambiente de treino.

A existência de uma elevada compreensão (minha e vossa) do que são os constrangimentos actuais de cada um, tem promovido o desenvolvimento desses aspectos individualmente (autonomia) e em parcerias de grande cooperação e produtividade.

Pessoalmente, este ano está a ser tão (ou mais) trabalhoso quanto o ano anterior, mas a forma como me têm ajudado e partilhado os treinos tem permitido que este espaço seja um prazer/distracção e não mais uma preocupação ou fonte de preocupações que consomem a energia e tempo.

Assim, permitam-me que vos abrace a todos nesta pausa dedicada aqueles que têm um papel importante na nossa vida, mas com os quais não podemos passar tanto tempo como gostaríamos.

Abreijos e boas festividades,

João

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Pitaxu disse...

Quero deixar um beijinho muito grande a todos os mix's, que tenham todos um óptimo Natal e um ano 2011 em grande...Espero que para o próximo ano possa fazer, melhor, parte do giríssimo trabalho que está a ser construído (Obrigada João e Taxa por me terem dado oportunidade de participar, no que posso, mesmo tendo um andar muito peculiar)...Não queria acabar o ano sem que vcs saibam que gosto imenso de todos, sem excepção, e que são todos muito importantes para mim...beijinhos e abaxos e muitos palhaxos..

Unknown disse...

Queria desejar um feliz Ano de 2011 com sucessos a todos os níveis!