segunda-feira, julho 26, 2010

Festa de aniversário e de apresentação do novo album musical "Como se não houvesse amanhã!"

Caros amigos Mixapellianos,
o grande duo musical "Os Leões", composto pelos artistas Lara e Tiago, irão apresentar o seu último álbum "Como se não houvesse amanhã!".

Ele toca cavaquinho como se não houvesse amanhã, ela canta como se não houvesse amanhã.

Haverá um jantar no dia 31 de Julho às 21 horas., NO RESTAURANTE CAPRICCIOSA ALCÂNTARA. Dança... só mesmo à posterior na disco!

Sugere-se marcação prévia, até porque é o aniversário dos artistas, e além disso são como os helicópteros! (Hã! já não me lembro!)

Um beijo

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Com ele no cavaquinho e ela nas vozes...

Com toda a certeza, NÃO VAI HAVER AMANHÃ. A barraca não vai abanar, vai ao chão mesmo.

:** [[]]

Susana disse...

Ora eu vou com certeza, ia lá eu faltar a uma festa de arromba como essa :P só não sei se janto, depois confirmo-te! beijinhos*

Šaяa disse...

Acho que não vou estar cá no fds :(

Mas se ficar eu vou claro! Bjinho!!

Taxa disse...

E eu lá ía perder a estreia do Duo Maravilha!!!!!
Tá dito, tá dito! Agora têm de cumprir!!!...ok Lara, eu sei q és como um roxinol... mas canta baixinho e tu Poke... nem consigo comentar... tu e o cavaquinho serão a união perfeita...!!!!

Beijocas com saudades per tutti

Pitaxu disse...

Não poxo perder esta maravilha, vai ser mt forte...estou lá claro!!! Beijinhos e abaxos e mts palahaxos...

Unknown disse...

Eu não vou cá estar, com muita pena minha...