domingo, junho 20, 2010

O Trolha

Aviso

Algumas palavras/frases podem ser um pouco incomódas para pessoas sensiveis.



Alguns de nós ontem, fomos brindados, com novos baptismos. Assim sendo ficam aqui algumas famosas frases de engate do SR. DOUTOR TROLHA.



Qual é o trolha que se preze que não manda o seu piropo? Se não o fizer é “banana”, “frutinha”, essas coisas todas que os machos latinos e Reis do Piropo lhe insinuariam logo… É um mundo complicado o de trolha, ou és como eles ou estás contra eles, não há meio termo, a quem entra tratam logo de converter! Logo, por isso tão raro haver obra que se passe que não soe logo o assobio acompanhado do dito “galanteio” às senhoras e meninas que passam.

Enfim, sem mais delongas, aqui se segue uma lista de piropos frequentemente utilizados no dia-a-dia dos trolhas (até os cataloguei e tudo!):

CURTAS E GROSSAS:

“Tens um cu que parece uma cebola!
É de comer e chorar por mais!”

“Contigo era até ao osso!”

“Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.”

“Só não tenho pêlos na lingua porque não queres!”

“Anda cá acima que o pai unta-te.”

“Mãe que pare assim, devia parir de 3 em 3 meses….”

“Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem.”

“Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar o dia todo por 100 paus.”

“Se cair, já sei onde me agarrar.”

“Com um cu desses estás convidada para cagar em minha casa”

“Com uma montra dessas… imagino como é que é o armazém!”

“Tanta carne e eu em jejum”

“És boa como milho, anda cá k eu transformo-te em pipoca.”

“O teu cu parece uma serra eléctrica. Não há pau que lhe resista.”

FRASES DE ENGATE:

“A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.”

“Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.”

“És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa!”

“O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!”

“Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal.”

“Um dia pensei levar-te no meu coração. Mas depois topei. Que era muita areia para o meu camião…”

“Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?”

“Quem me dera ser um barco pirata para ir descobrir o teu tesouro!”

“Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Scwarzenegger, mas a lamber sou como a Lassie…”

“Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!!! “

“”Come to me”, que eu como-te a ti… “

“Com uns lábios desses, quem é que queria os 3 pratos!”

“”Ei, és cá um avião, espeta-te aqui contra a minha torre de controlo!”

“Tu aí cheia de curvas e eu aqui sem travões.”

“Oh filha, tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!”

“Abençoados pais que fizeram uma filha assim”

“ELOGIOS”…. OU NÃO:

“Com menos cu também se caga!”

“Ora aqui está uma moça com sitio onde agarrar!”

“Bem, tu deves ter caído do céu… Pena foi teres caido mesmo de cara!”

“Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.”

“Gorda como estás ve-se logo que nao suas muito”

PERGUNTAS SEM RESPOSTA (pudera…):

“Belas pernas! A que horas abrem? “

“Usas cuecas TMN?
É que tens um rabinho que é um mimo!”

“Foste à tropa dama? É que já marchavas…”

“Foste feita no calor? Até estalas…”

“O teu pai é pedreiro? É que tens um que é obra!”

“Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?”

“Há mais lá em casa como tu?”

“Vamos tapar buracos?”

“És católica?… É que tens um cu, valha-me Deus! “

“Bela bilha, quando é que a gente a parte?”

“És tão boa actriz como atrás?”

“Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto.”

OH…


“Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!”

“Oh morcona, comia-te o sufixo!”

” Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!”

“Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda…”

“Oh boneca… contigo era até achar petróleo…”

“Oh filha, anda cá que o pai não aleija!”

“Oh boa, caiava-te esse interior todo de branco!”

“Ó joia! Anda aqui ao ourives.”

“oooh boa!! aposto k hj é o teu dia de anos… nao keres vir ca soprar na vela??”

“ó estrela keres co-meta.”


“Oh linda, até te punha a chamar pela tua mãe!”

“Ó amor, anda cá que o betão já está armado!”

“Ó filha, quem me dera ser talhante só para te pôr a mão na febra.”

“Oh gata… largas pêlo?”

“Oh flor, deixas pôr?”

SE…

“Se o teu cu fosse uma torrada tinha de barrar a manteiga com um remo!”

“Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.”

“Se eu fosse jardineiro nunca te faltava água.”

“Se a tua mãe for tão boa como tu… não há problema! Trá-la contigo!”


MULHERES TROLHAS > Uma mulher a trolha mandaria piropos assim:

“Ohhhh “filho” tens um rabinho que até dá vontade de dar palmadinha…”

“Lindinho “isso” que tens entre pernas é tudo teu ou são “enchumaços”?!”

“Oh jeitoso tens o telemóvel no bolso ou tiveste saudades minhas?”

“Metia uma 1ª nessa alavanca de mudanças que até fazias um pião….”



in: http://detrolhaaengenheiro.wordpress.com/2007/08/03/26/

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Unknown disse...

Vou anotar algumas destas pérolas... decerteza que vão dar jeito no futuro... =)

rita disse...

Tá muito bom!....lol

Lara disse...

Ó santíssima trindade!
"não habia nexexidade"
Com esta até eu, ateia por convicção, levanto as mãos às estrela.
:D