terça-feira, maio 04, 2010

Festarola! =)

Boa tarde a todos!

Nesta sexta-feira faço aninhos e como tal lembrei-me que podíamos fazer algo depois da exibição! Tinha pensado ir até ao Hard Rock e depois consoante o pessoal quisesse ir para o Plateau! A ideia era depois da exibição irmos todos jantar a algum lado e depois seguíamos para o Hard Rock! Como não convinha chegar lá muito depois das 23h30, pois também convidei uns amigos meus para aparecerem e se for muito mais tarde o pessoal corta-se, a Sara lembrou-se que o Colombo estava aberto até à 00h e que podíamos comer por lá!

Vão pensando no assunto e amanhã no treino digam-me quem pode/quer ir =)

Para aqueles que já se reformaram digam-me alguma coisa aqui ou por mensagem! :P

Beijinhos grandes **

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

E gaijas????????
Não percebi essa dos que já se reformaram????? Isso é da idade?????

:P

Beijos Miuda

rita disse...

Minha linda, eu não poderei ir ao sarau, mas se mais tarde conseguir ir ter convosco digo-vos qualquer coisa.
Beijokas

Lara disse...

Claro que lá estarei... janta e hard-rock... um beijo grande...
Amigo Bruno.... a mensagem é prós nossos colegas que, por qualquer razão, não podem estar presentes nos treinos.
Será que estás tu a pensar em reforma? Até te mato! Vou prá tua janela fazer uma serenata de nomes feios, e desafinada e tudo! lololololololol

Šaяa disse...

Reformados??? Reformados??? Não percebi e não gostei!! humff ;)

Infelizmente não consigo estar com voces neste sarau :( com muita pena minha....

Divirtam-se como sempre para a coisa correr bem como sempre ;)

Beijinhos muito grandes!

Desculpa Taxaaaaa :/

Juanita disse...

Pois é eu sou uma das reformadas e até me sabe bem... como todos os reformados, agora é gozar a vida, por isso lá estarei no sarau e para a festarola!

BJS!